REQUERIMENTO 001/2022 PROPOSTO PELA VEREADORA MARIA DAS VITÓRIAS MAFRA BELARMINO

por Equilíbrio Assessoria publicado 08/04/2022 13h52, última modificação 08/04/2022 13h52
A vereadora a que este subscreve requer, na forma regimental e após ouvido o plenário, seja oficiado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal Andrezza Brasil Souto, para que através da Secretaria Municipal de Saúde, seja feita uma campanha de incentivo a doação de sangue.
JUSTIFICATIVA
Este requerimento se faz necessário, pois o Banco de Sangue trata-se de um órgão primordial para a saúde e tem por responsabilidade fornecer serviços provenientes a ajuda e manutenção do sistema de saúde.
O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.