Emissão de carteiras de identidade para crianças e adultos!!!

por Equilíbrio Assessoria publicado 06/03/2024 16h25, última modificação 06/03/2024 16h25
Hoje foi um dia de grande importância aqui em Sítio Novo! Pela manhã, a Câmara Municipal se uniu em um esforço especial para fornecer um serviço essencial para nossa comunidade: a emissão de carteiras de identidade para crianças e adultos.
Com o apoio de nossa equipe dedicada e o compromisso em facilitar o acesso a esse documento fundamental, muitas famílias puderam garantir a identificação oficial de seus membros. Afinal, a identidade é um direito de todos e é através dela que acessamos diversos serviços e exercemos nossos direitos.
Agradecemos a presença e a confiança de todos que compareceram hoje. Nosso compromisso é sempre buscar maneiras de servir e contribuir para o bem-estar de nossa comunidade. Fiquem atentos para mais iniciativas como essa!
.